Deu saudade, Fenômeno? Ronaldo posta vídeo de sua convocação em 1994

No clima da lista de Tite, jogador se lembra do dia em que Parreira o chamou para a Copa do Mundo dos EUA

Relacionadas

A atmosfera de Copa do Mundo tomou ares mais vivos nesta segunda-feira com a convocação da seleção brasileira que vai disputar o torneio na Rússia, no mês que vem. E deixou um craque com o sentimento de nostalgia aflorado. Ronaldo Fenômeno utilizou sua conta no Instagram para se recordar do dia em que ele, então com 17 anos e carinha de garoto, foi chamado por Carlos Alberto Parreira para a Copa de 1994, disputada nos Estados Unidos.

+ Haja coração! Veja reações de jogadores e familiares na hora da convocação

+ Seis jogadores da Copa de 2014 vão à Rússia: compare as listas

+ Galvão Bueno discorda de Tite e diz que convocaria Luan e Arthur

"Hoje bateu saudade! Assistindo à convocação do Tite, me veio a lembrança de quando fui convocado para a Copa pela primeira vez. Frio na barriga! A gente fica naquela expectativa indescritível de realizar um sonho. Aí, depois de escalado, já sente a responsabilidade de realizar o sonho de outros milhões de brasileiros. O sentimento é único... e grandioso. Parabéns a todos os convocados e boa sorte no novo desafio! #worldcup2018 #rumoaohexa", postou o Fenômeno.

A então promessa do Cruzeiro não entraria em campo em nenhuma das sete partidas que pavimentaram o caminho do tetracampeonato, conquistado depois da vitória nos pênaltis sobre a Itália, no dia 17 de julho, no Estádio Rose Bowl. Oito anos depois, porém, ele seria o artilheiro e grande destaque da campanha do penta, na Coreia do Sul e no Japão.

Confira abaixo o post feito pelo Fenômeno com o vídeo do momento em que ele, já cercado por microfones, tem seu nome citado por Parreira:

 

MAIS SOBRE:

RonaldinhofutebolCopa do Mundo Estados Unidos 1994 [futebol]
Comentários