Deu saudade, torcedor? Ex-lateral Junior visita o CT do São Paulo

Campeão da Libertadores e do Mundial de 2005 recebe camisa das mãos de Raí e revê amigos

Relacionadas

O São Paulo nunca venceu o Corinthians na arena do rival e, para tentar quebrar o tabu neste sábado, às 17h, nada melhor do que receber a visita de alguém que, com a camisa tricolor, jamais foi derrotado pelo arquirrival. O ex-lateral Junior esteve no CT da Barra Funda nesta sexta-feira, reviu os amigos, recebeu uma camisa das mãos de Raí, atual diretor executivo de futebol, e até matou a saudade da comida servida no centro de treinamento.

"É especial visitar o clube. Sou grato ao São Paulo, que me abriu as portas em 2004, e só tenho boas recordações. Fui muito feliz aqui. Tive a oportunidade de reencontrar funcionários e grandes amigos nesta visita. Também estava com saudade do almoço do CT (risos). Foi maravilhoso retornar e rever o pessoal. Resgatei grandes momentos pelo clube", afirmou ao site oficial do clube o ex-jogador, que defendeu o São Paulo até setembro de 2008 – foram 115 vitórias, 48 empates, 34 derrotas e 11 gols marcados.

No período em que defendeu o clube, Junior enfrentou o Corinthians oito vezes. Foram quatro vitórias e quatro empates. No Brasileirão de 2005, por exemplo, ele estava em campo na inesquecível goleada por 5 a 1 que acabou resultando na demissão do técnico adversário, o argentino Daniel Passarella.

"Eram clássicos sempre duros, complicados como de costume, mas conquistamos grandes resultados. E eu dava sorte contra o Corinthians (risos). Espero que esta minha visita traga bons fluidos ao São Paulo, que precisa vencer para seguir firme na disputa pelas primeiras colocações", comentou.

No São Paulo, Junior conquistou Paulista (2005), Libertadores (2005), Mundial (2005) e Brasileiro (2006, 2007 e 2008).

 

MAIS SOBRE:

CorinthiansRaíJuniorfutebolSão Paulo Futebol Clube
Comentários