Deyverson convida mãe e criança que pediam dinheiro para jantar com ele

Felippe Palermo foi quem compartilhou a boa atitude do atacante

Relacionadas

Depois de Maicon, do Grêmio, ser flagrado comprando leite para uma senhora que pedia ajuda na rua, agora foi a vez de o mesmo acontecer com Deyverson. Após ser titular no empate com o São Paulo, o atacante do Palmeiras foi visto fazendo uma boa ação em um restaurante na Vila Mariana, bairro da capital paulista.

Quem conta o ocorrido não é o camisa 16, mas sim Felippe Palermo, do canal Futebol Nas 4 Linhas. O youtuber jantava no mesmo local que o jogador e divulgou a história em seu Instagram, aproveitando para elogiar o atacante. "Uma das atitudes mais lindas que já presenciei", escreveu na legenda. 

"Tinha uma moça pedindo dinheiro com a uma filhinha pequenininha, e ele simplesmente chegou e convidou a moça com sua filha para entrar no restaurante e comer na mesa com eles. E cara, não tem ninguém filmando nem nada", conta no vídeo. 

Deyverson foi marcado na publicação e resolveu explicar sua atitude. "Que isso, cara! Valeu pelo carinho. Dinheiro não é tudo na vida, irmão. Quando Papai do Céu leva, o dinheiro fica no mundo. Pega a visão, meu mano", comentou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma das atitudes mais LINDAS que já presenciei. PARABÉNS @deyversonoficial!

Uma publicação compartilhada por Felippe Palermo (@palermo) em

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasDeyversonSão Paulo Futebol ClubeCampeonato Paulista
Comentários