Deyverson dá show em festa do Palmeiras pelo decacampeonato

Evento em casa de shows em São Paulo reúne elenco, comissão técnica e diretores do alviverde

Relacionadas

A festa no Palmeiras continua. Depois garantir o decacampeonato brasileiro contra o Vasco no último domingo, o elenco alviverde, familiares, membros da comissão técnica e diretores do clube se reuniram em uma casa de shows em São Paulo para comemorar a conquista.

A celebração foi comandada pelo cantor Rodriguinho, mas o show mesmo ficou por conta do atacante Deyverson. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, até mesmo pela empresária Leila Pereira, dona da principal patrocinadora do clube, o atacante aparece ao lado do técnico Luiz Felipe Scolari cantando funk.

"É um orgulho participar deste momento mais que especial! Muito obrigada a todo elenco pela felicidade que vocês proporcionam para nossos milhões de torcedores!", escreveu Leila em sua conta no Twitter.

Apesar de já viver um clima de fim de ano, o Palmeiras ainda tem um último compromisso na temporada. A equipe volta a jogar no domingo contra o Vitória, no Allianz Parque, na partida onde será entregue a taça e as faixas ao campeão brasileiro de 2018.

Quem também continua trabalhando sem descanso é a diretoria do clube. Depois de renovar contrato com o diretor de futebol Alexandre Mattos por mais três temporadas e assinar em definitivo com o lateral-direito Mayke, o objetivo agora é definir a situação de Marcos Rocha, que está emprestado pelo Atlético-MG.

MAIS SOBRE:

FutebolAlexandre MattosPalmeirasLuiz Felipe ScolariDeyversonLeila Pereirafutebol
Comentários