Deyverson decide ficar no Palmeiras e torcida reage: 'Patético'

Jogador recusou oferta da China e diz querer sair do clube 'pela porta da frente'

Relacionadas

Depois de anunciar sua despedida do Palmeiras e transferência para a China, o atacante Deyverson decidiu voltar atrás e permanecer na equipe. A decisão do jogador acabou não agradando a torcida, que usou as redes sociais para criticar o atleta.

No Twitter, o Palmeiras anunciou a entrevista coletiva do jogador nesta segunda-feira para explicar as recentes polêmicas. Nos comentários da publicação os torcedores usaram a hashtag #ForaDeyverson. "Se não for uma despedida, não precisa e coletiva", "patético", "some do Palmeiras", "você acha que torcedor é palhaço?", reagiram alguns dos fãs.

Apenas na publicação sobre a coletiva, foram 429 comentários em três horas. Todos eles criticam Deyverson ou a diretoria do clube. A maioria entra na campanha que pede a saída do jogador.

Entre a negociação de Deyverson com o Shenzhen FC, da China, o que pesou foi a vontade do atacante em continuar em clube. Ele recusou uma oferta que superava R$ 50 milhões.

"A decisão é minha, eu que decido se vou ou não. Eu conversei com a minha família, devo muito ao Palmeiras. Quando cheguei fui muito criticado e dei a volta por cima. Queria sair pela porta da frente e não como ia sair. Optei por ficar, amo o Palmeiras", afirmou o jogador. 

 

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasDeyverson
Comentários