Deyverson dedica gol a torcedor cego que emocionou palmeirenses

Jogador balançou as redes duas vezes contra o Grêmio, no Pacaembu

Relacionadas

Autor dos dois gols da vitória do Palmeiras sobre o Grêmio neste domingo, no Pacaembu, Deyverson dedicou o seu primeiro gol ao garoto  Nickollas, torcedor com deficiência visual que emocionou palmeirenses ouvindo a narração das partidas feitas por sua mãe no estádio.

"O gol foi para o Nickollas, o menino que tem a deficiência na visão e que sempre vem nos jogos do Palmeiras. Um anjo que não vê, mas sente. Fico emocionado, sou um ser humano. É um menino que nos motiva por vir ao estádio, parabéns para mãe dele. Esse gol é para vocês", disse Deyverson ainda no intervalo da partida - ele repetiu ao fim do duelo.

Após o jogo, Deyverson agradeceu o apoio dos companheiros de equipe. "O Palmeiras sempre me apoiou bastante, mesmo quando eu estava lesionado. Nunca falei nada, jogando ou não, e todos estão de parabéns. Não é o momento do Deyverson. Meus companheiros têm me ajudado bastante. Hoje foi um dia especial", destacou o atacante, que chegou aos sete gols no Campeonato Brasileiro. 

A vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Grêmio serviu para o time alviverde deixar os gremistas ainda mais distantes da briga pelo título, algo que foi destacado pelos atletas ao fim da partida. O artilheiro do dia deixou o gramado com a alegria redobrada. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasCampeonato Brasileiro de FutebolDeyversonfutebol
Comentários