Deyverson e cantora Camila Nogueira anunciam noivado nas redes sociais

Casal começou a namorar no dia 29 de dezembro do ano passado

Relacionadas

Um dia depois de saber que vai desfalcar o Palmeiras por até três semanas, Deyverson deu um passo importante em sua vida e mostrou que não é intenso só dentro de campo, mas fora dele também. O atacante do clube alviverde anunciou que vai se casar.

Deyverson assumiu o namoro com a sertaneja Camila Nogueira nas comemorações do réveillon. Pouco menos de três meses depois, o pedido de casamento parece ter sido feito. Para anunciar a novidade, Deyverson usou as redes sociais.

"Vamos viver o nosso amor intenso. Ela disse sim, então vamos viver esse amor eternamente juntos. Te amo, minha vida", escreveu em uma foto em que aparece ajoelhado na praia beijando Camila. Outras imagens desse mesmo dia já tinham sido postadas no dia 29 de janeiro pelo casal, na comemoração de 1 mês de namoro.

A agora noiva republicou a mensagem de Deyverson e também se declarou. "Ah, que lindo amor. Te amo e estaremos juntos sempre", postou. De dezembro para cá, o que não faltaram foram provas de amor dos pombinhos. O jogador do clube alviverde até fez uma tatuagem com o refrão da música que a cantora fez inspirada no relacionamento dos dois.

"Coração é quem manda", diz o escrito no braço do atleta. A tatuagem foi exibida na volta do atacante após ser suspenso por cuspir em jogador do Corinthians: Deyverson fez o terceiro gol do 3 a 0 sobre o Melgar, no Peru, e comemorou apontando para a homenagem em seu braço direito. 

Nas redes sociais, Camila se derreteu pela atitude do então namorado e agora noivo. "Sim, chorei", confessou nos stories do Instagram. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A vida nos proporciona surpresas...❤️ Que 2019 nos traga uma chuva de bênçãos e felicidades!

Uma publicação compartilhada por Camila Nogueira (@camilanogueiraoficial) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Minhas vidas ❤️❤️ @camilanogueiraoficial #luna

Uma publicação compartilhada por Deyverson Oficial (@deyversonoficial) em

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasDeyversonCamila Nogueira
Comentários