Deyverson tatua música da namorada e ganha declaração da cantora

Letra da canção de Camila Nogueira é inspirada no relacionamento dos dois

Relacionadas

Seguir jogadores nas redes sociais é se deparar com imagens de treinos, jogos e seus familiares. É exatamente nesse último grupo que Deyverson tem apostado nos últimos dias. Além de sobrinhos e amigos, o atacante do Palmeiras tem publicado diariamente conteúdos relacionados ao seu novo relacionamento.

Deyverson assumiu o namoro com a sertaneja Camila Nogueira há pouco menos de um mês, mas o que não falta são provas de amor dos pombinhos. Na noite da última segunda-feira, o jogador mostrou a última declaração que fez para a cantora: uma tatuagem com a letra da música inspirada no relacionamento dos dois.

"Coração é quem manda", diz o escrito no braço do atleta revelado nos bastidores da estreia do clube alviverde no Campeonato Paulista, jogo que acabou no empate por 1 a 1 com o Red Bull. "Coração é quem manda. Mandou amar a gente ama. Eu esquecendo ele lembrando, olha eu fugindo e ele levando eu de volta pra sua cama", é um dos trechos da canção lançada no fim do ano passado.

"Eu pedi para Deus apenas uma amor e Deus me deu a vida. Minha vida tem nome: Camila Nogueira, te amo, e outra coisa eu pedi para Deus que esse namoro tenha muito amor e respeito e Deus me disse que esse amor é para eternidade", escreveu Deyverson na legenda de uma das últimas fotos do casal. 

A cantora também usou seu Instagram para mostrar a tatuagem feita pelo camisa 16. "E quando seu amor te faz essa homenagem? Eu não sou de expor minha vida pessoal e prefiro ser assim. Mas às vezes a gente amolece e não aguenta! Esse é meu amor! Alegre, dançarino, divertido, espontâneo e muito amoroso", declarou. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Minhas vidas ❤️❤️ @camilanogueiraoficial #luna

Uma publicação compartilhada por Deyverson Oficial (@deyversonoficial) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A vida nos proporciona surpresas......❤️ Que 2019 nos traga uma chuva de bençãos e felicidades !❤️

Uma publicação compartilhada por Deyverson Oficial (@deyversonoficial) em

 

MAIS SOBRE:

futebolDeyversonPalmeirastatuagem
Comentários