Di María está perto de ampliar contrato com o PSG até 2021, diz jornal

Vínculo do meia argentino termina no fim da atual temporada

Relacionadas

O meia argentino Ángel di María está perto de ampliar contrato com o Paris Saint-Germain por mais dois anos, até junho de 2021, conforme noticiou nesta terça-feira o jornal francês Le Parisien.

De acordo com a publicação, o jogador e o clube estão em negociações avançadas para estender o vínculo, que termina no fim da atual temporada. O Le Parisien aponta que um dos motivos para Di María querer seguir no PSG, apesar de não conseguir se firmar entre os titulares, é a vontade de permanecer vivendo na capital da França.

O jornal lembra, no entanto, que o argentino esteve próximo de se transferir para o Barcelona, no ano passado, mas, os proprietários do Paris Saint-Germain não aceitaram oferta de 45 milhões de euros (R$ 202,8 milhões, em valores atuais).

Inicialmente, incomodado pela chegada dos concorrentes Neymar e Kylian Mbappé, Di María cresceu depois da virada do ano e é o artilheiro do PSG em 2018, com 19 gols.

Nesta temporada, sobre o comando do alemão Thomas Tuchel, o argentino foi titular nos três jogos oficiais disputados pelo clube, inclusive, balançando a rede duas vezes./EFE

 

MAIS SOBRE:

FutebolParis Saint-GermainÁngel Di Maríafutebol
Comentários