Dia das Bruxas! Pegadinhas com jogadores e fantasias repercutem nas redes

Cristiano Ronaldo e Neymar são alguns dos atletas que divulgaram fotos de seus filhos

Relacionadas

Dia 31 de outubro é conhecido como o Dia das Bruxas no Brasil. Em diversos outros países do mundo, a data também é celebrada - apesar de ter diferentes nomes. Nesta quarta-feira, perfis tanto de clubes quanto de jogadores mostram fantasias, pegadinhas e inspirações de Halloween.

Entre os atletas, Cristiano RonaldoNeymar e Dentinho divulgaram as fantasias escolhidas por seus filhos para os rituais tradicionais da data. O craque da Juventus foi o único que entrou na brincadeira e aparece ao lado de sua mulher e dos três filhos, cada um com uma máscara. 

Davi Lucca, filho do camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, foi registrado pelo pai vestindo uma fantasia de caveira, com direito a maquiagem, roupa e luvas. Caveira também foi a escolha do afilhado de Bolt.

Os filhos do Dentinho, que atualmente joga pelo Shakhtar Donetsk, optaram por looks inspirados na personagem Malévola e em referência a um vampiro. Alisson, goleiro do Liverpool, divulgou em seu Twitter uma imagem de uma criança com uma fantasia inspirada nele próprio. 

Dois clubes também entraram na brincadeira. O Swansea City e o Arsenal postaram registros de pegadinhas dando sustos em seus jogadores. Confira abaixo as publicações:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por EneJota neymarjr (@neymarjr) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Trick or treat? #dybalanation , am I #spooky enough for #halloween night? ‍♂️‍♂️

Uma publicação compartilhada por Paulo Dybala (@paulodybala) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolHalloweenDia das BruxasCristiano RonaldoNeymarfutebol
Comentários