Dia das Crianças: clubes homenageiam os pequenos torcedores na internet

Homenagens foram publicadas nas redes sociais de cada time; confira

Relacionadas

Neste 12 de Outubro, Dia das Crianças, vários clubes publicaram homenagens para seus pequenos torcedores nas redes sociais. O Corinthians aproveitou a data para compartilhar imagens dos fãs mirins no estádio e deixar a mensagem: "Feliz dia a todos aqueles que tiveram o privilégio de nascer com esse DNA alvinegro".

O Palmeiras criou a hashtag #nascipalmeirense e pediu aos torcedores para compartilhar fotos com a camisa do clube. O que não faltou foi imagens de pequenos torcedores com o manto alviverde. 

Já o Santos aproveitou a comemoração dos 102 anos da Vila Belmiro e afirmou: "102 anos de magia. Feliz é a criança que nasce nesse berço. O berço de craques. Parabéns, Vila Belmiro!. Além disso, o clube abriu as portas do estádio para receber os torcedores. 

O Cruzeiro fez um desafio para as crianças: os cinco torcedores que publicarem os melhores vídeos falando sobre o seu amor pelo clube vão entrar ao lado dos jogadores na partida contra a Chapecoense, no próximo dia 21. O Fluminense desejou Feliz Dia Das Crianças com a mensagem: "São elas que carregam o nosso DNA tricolor!".

Confira algumas das homenagens:

 

MAIS SOBRE:

FutebolDia das CriançasCorinthiansPalmeirasSantos Futebol Clube
Comentários