Dia do Professor: Muricy Ramalho faz homenagem para Telê Santana

Atual comentarista divulgou foto do ex-técnico segurando a taça do Mundial de Clubes de 1993

Relacionadas

No Dia do Professor, comemorado neste 15 de outubro, Muricy Ramalho fez uma homenagem para o técnico Telê Santana em sua conta nas redes sociais. O atual comentarista esportivo publicou uma imagem do treinador segurando a taça do Mundial de Clubes de 1993.

Naquele ano, o São Paulo conquistou a competição. Na legenda da imagem Muricy parabenizou Telê: "Feliz Dia do Professor", escreveu. Em apenas duas horas a publicação contou com mais de 10 mil reações no Instagram. Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Feliz Dia do Professor. #TeleSantana #MestreTele

Uma publicação compartilhada por Muricy Ramalho (@muricyramalhoreal) em

Muricy foi auxiliar de Telê Santana durante muitos anos e também construiu sua história no São Paulo. Entre os anos de 1994 a 1996, de 2006 a 2009 e de 2013 a 2015, ele comandou a equipe tricolor. Sua aposentadoria aconteceu em 2016.

Em campo, o São Paulo não anda dando muitas alegrias aos ídolos, já que foi derrotado pelo Internacional por 3 a 1 no domingo e acumulou cinco partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Com desempenho muito aquém do que fez no primeiro turno, o time ficou distante do título da competição.

 

MAIS SOBRE:

FutebolDia do ProfessorTelê SantanaMuricy RamalhoSão Paulo Futebol Clube
Comentários