Diego Souza se defende de reclamação de Simony por pensão: 'não sou o Neymar'

Cantora é acusada fazer ameaças ao ex-Palmeiras e atual jogador do Taboão da Serra

Relacionadas

Mais uma polêmica relacionada a pensão alimentícia circula nas redes sociais. Dessa vez, a cantora Simony reclama para Diego Souza, jogador do Taboão da Serra, do valor pago por ele para ajudar a sustentar a filha que o casal teve juntos, Pyetra, de 12 anos.

Em um áudio que circula nas redes, Simony é acusada de xingar e fazer ameaças ao ex-atleta do Palmeiras. De um lado, a cantora reivindica o valor estabelecido pela Justiça, em R$ 300, e chega a afirmar que essa quantia é o que ele gasta em um único jantar com seus outros filhos.

"O juiz determinou isso, mas você é pai! Você sai para jantar e gasta mais de 300 reais com seus filhos. Ela está aqui do meu lado, viu, Diego? E ela está sabendo tudo que você está fazendo com ela! Nem precisa colocar 300 reais… Me fala, ela come o que com 300 reais? Palhaço, ridículo, idiota, imbecil", dispara no suposto áudio. 

Em resposta a uma seguidora no Instagram que questionou a mensagem vazada, Simony disse que a "Justiça irá resolver os danos morais disso tudo". Em outra publicação, ela afirma que não falaria mais sobre o tema para evitar a exposição da sua filha. 

Do outro, o meia alega receber um salário de aproximadamente R$ 1.000, do seu contrato com o time Taboão da Serra. "A Simony está achando que eu sou o Neymar. Eu não sou o Neymar. Acham que jogador ganha muito, milhões, mas 90% dos atletas profissionais ganham um salário mínimo", desabafou Diego Souza em entrevista ao Uol Esporte.

"Você vai passar vergonha, e quero que passe mesmo. Eu vou em todas as televisões e vou falar: ele é um safado, vagabundo. Quer que a filha dele estude em colégio público, pagando 300 reais de pensão? Eu vou recorrer de novo e vou até o inferno. Você não vai escapar. É isso que quer pagar? Então vai passar vergonha", ameaça Simony no áudio atribuído a ela. 

Por terem o mesmo nome, Diego Souza, recém contratado pelo São Paulo, foi envolvido na confusão e precisou se pronunciar. "Só para deixar claro algumas pessoas mal informadas vieram questionar e até ofender sobre falta de pagamento de pensão! Minha família é essa", avisou. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Diz ele que só recebe mil reais haha

Uma publicação compartilhada por SHOQUEI (@shoquei) em

 

MAIS SOBRE:

futebolSimonyDiego Souzapensão alimentícia
Comentários