Diferentes versões do meme 'com licença, senhor' invadem o mundo do futebol

Imagem viralizou no início de 2019 e não demorou para que fosse relacionada ao mundo da bola

Relacionadas

O ano começou e com ele também foi dado a largada dos memes. A primeira grande brincadeira de 2019 já chegou no mundo da bola: a imagem de um rapaz acompanhado da legenda "com licença, senhor". Internautas reproduziram a foto brincando com diversos clubes e acrescentando um pedido na legenda.

Uma das brincadeiras mais comentada foi sobre os novos estádios de clubes e a parte da torcida chamada de "Nutella". "Com licença, o senhor poderia sentar para eu filmar o pênalti?", questiona uma das publicações que tiram sarro de torcedores do Grêmio.

"O senhor deixaria eu ir comprar meu ingresso de R$ 300?", pergunta a indireta aos palmeirenses. "Com licença, senhores, teria como não jogar a cerveja pro alto na hora do gol? Está molhando eu e minha família", brinca a publicação em que o homem usa a camisa do Flamengo.

"Com licença senhor é quem tem um rato ali no gramado, poderia matar?", tira sarro a postagem relacionada ao episódio do Vasco. "Com licença, senhor, poderia abaixar a bandeira por favor? Não está dando para ver o jogo", diz uma das postagens em que o meme está na arquibancada do Mineirão.

 

MAIS SOBRE:

futebolmeme
Comentários