Diretor do Corinthians rebate Paulo Guedes: 'Vem ver se não estamos pagando'

Segundo André Luiz de Oliveira, clube não está entre devedores da Previdência nem da Receita Federal

Relacionadas

Um diretor do Corinthians não gostou nem um pouco da ironia que o ministro da economia, Paulo Guedes, fez sobre a Arena do clube. André Luiz de Oliveira, diretor administrativo do clube, gravou um vídeo para seu canal no youtube rebatendo as falas do ministro sobre o clube não pagar as parcelas do financiamento do estádio.

"Se o senhor está dizendo que ganhamos o nosso estádio… Vai lá na Caixa Econômica e vê se não estamos pagando, então não vem com conversa fiada. De conversa fiada o Brasil está cheio, vocês foram eleitos para melhorar as coisas no Brasil. E vamos melhorar. E deixa que o futebol, nós que somos dirigentes de futebol, fazemos", disse André Luiz, que também é presidente do diretório do PDT na cidade de São Paulo, em tom de irritação.

"Nós corintianos não estamos entre os maiores devedores nem da Previdência, nem da Receita Federal, e nem do BNDES, se o senhor for procurar entre as milhões de empresas que estão devendo, o Corinthians não deve nada”, afirmou o diretor em outro momento do vídeo. Confira na íntegra:

Na última sexta-feira, Paulo Guedes relacionou a torcida do ex-presidente Lula pelo Corinthians com a construção do estádio em Itaquera, durante o seminário 'A Nova Economia Liberal', promovido pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV) . "No Brasil é ao contrário, os recursos estão no topo. Então, se o presidente é Corinthians, surge o estádio do Corinthians. Ninguém consegue pagar aquilo lá. E o Corinthians começa a ganhar Campeonato Brasileiro, porque todo jogo tem um pênalti roubado lá a favor deles”, brincou o ministro.

MAIS SOBRE:

futebolPaulo GuedesCorinthiansArena CorinthiansCaixa Econômica Federal
Comentários