Diretoria do Real pede para presidente esquecer Neymar e substituto é apontado

Saiba os nomes que estão sendo citados para assumir o ataque do clube merengue

Relacionadas

O interesse do Real Madrid em ter Neymar na próxima temporada não é novidade. Na semana passada, o jornal Sport afirmou que o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, estaria desesperado por não conseguir encontrar um substituto para Cristiano Ronaldo, que foi para a Juventus.

Em entrevista ao canal britânico BT Sports, o ex-jogador da equipe espanhola Steve McManaman contou que levar o brasileiro ao Santiago Bernabéu é o grande objetivo do dirigente. "Acredito que o presidente do Real Madrid está obcecado em trazer Neymar para o seu time", afirmou.

Levando isso em conta, o diário espanhol Gol relata que a direção e a torcida do Paris Saint-Germain enviou uma carta para o mandatário pedindo que ele "esqueça o Neymar". 

A mensagem inclui também a solicitação para que Florentino reveja suas prioridades, sinalizando que agora a necessidade da efetiva contratação de um camisa 9 na equipe é mais importante. 

O jornal descreve que o clube merengue precisa de outro nome para substituir a posição atualmente ocupada por Karim Benzema, que "só fez uma boa partida até agora". 

Substitutos

Além de Neymar, outros nomes que têm sido citados pela imprensa como alvos do radar de Florentino são os dos atacantes Harry Kane, do Tottenham, Timo Werner, alemão do Leipzig, e Icardi, argentino da Inter de Milão.

O camisa 10 inglês tem um fato a seu favor: no contrato do jogador com o Tottenham há uma cláusula em que ele pode ser negociado caso haja uma procura de Real Madrid ou Barcelona. De acordo com a publicação, a transferência poderia custar em torno de 200 milhões de euros, cerca de R$ 958,4 milhões.

Adidas, fornecedora de materal do clube, parece estar ansiosa para que essa operação ocorra. A marca alemã quer que o clube volte a ter um jogador midiático para vender mais camisetas. "E você dá a ele a 9", teria pedido a Adidas ao presidente.

 

MAIS SOBRE:

FutebolReal Madrid Club de FutbolNeymarFlorentino PerezHarry Kanefutebol
Comentários