Dirigente do Flamengo diz que gesto de 'roubo' de Andrés foi brincadeira

Fox Sports flagrou presidente do Corinthians fazendo gesto direcionado aos cartolas rubro-negros

Relacionadas

Depois do empate em 1 a 1 entre Flamengo e Corinthians, o presidente do time alvinegro, Andrés Sánchez, foi gravado pelo canal de TV Fox Sports fazendo o gesto de roubo em direção aos dirigentes rubro-negros. Porém, segundo Marcos Braz, vice-presidente de futebol do time carioca, foi apenas uma brincadeira.

"Pegaram uma imagem do Andrés fazendo gesto. Ele me viu de longe, vocês podem acreditar, e brincou comigo em relação ao lance do VAR. Então não foi nada, no começo das imagens ele estava rindo. Só brincou comigo e outro dirigente", relatou Braz.

O clima entre as diretorias dos dois clubes era amistoso, tanto que o Flamengo treinou no CT corintiano na manhã desta segunda-feira e Andrés levou Braz e o gerente Paulo Pelaipe para conhecerem as obras do CT da base alvinegra. A entrevista coletiva do rubro-negro foi concedida na sala de imprensa do Corinthians.

Na partida, os dois gols saíram de lances polêmicas. O do Corinthians saiu em pênalti de Berrío sobre Vagner Love cometido em um leve empurrão. Já o do Flamengo saiu em lance que foi analisado pelo VAR por mais de cinco minutos para ver se havia impedimento, até que o tento de Gabigol fosse finalmente validado.

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoCorinthiansCampeonato Inglês de Futebol
Comentários