Disciplina? Thierry Henry encara jogador por ele esquecer de arrumar cadeira

Treinador do Monaco participava de entrevista antes de duelo pela Liga dos Campeões

Relacionadas

Thierry Henry teve fama de brincalhão quando era comentarista de uma emissora de televisão. No entanto, um acontecimento na tarde da última segunda-feira mostra que essa pessoa aparentemente não existe mais. O treinador do Monaco mostrou em uma coletiva que exige respeito de seus jogadores.

Nesta terça-feira, às 18h, o time francês encara o Borussia pela última rodada da Liga dos Campeões. Ao lado de Loic Badiashile, goleiro de 20 anos, Thierry mostrou a força que um olhar pode ter. Ambos estavam se preparando para deixar a sala de entrevistas, mas Loic se esqueceu de arrumar sua cadeira após se levantar.

Um olhar foi o suficiente para fazer com que o jogador percebesse seu "erro", voltasse e puxasse a cadeira para o treinador passar. Assista o momento:

Na ponta da tabela de classificação do Grupo A, o Monaco segue o seu calvário nesta temporada. Além de estar na zona de rebaixamento do Campeonato Francês, o time já não tem chance alguma na Liga dos Campeões - é o lanterna com um ponto e não tem mais como chegar ao terceiro lugar para avançar à fase eliminatória da Liga Europa.

No torneio nacional, a situação é parecida. Campeão na temporada 2016/2017 e o atual vice-campeão do Campeonato Francês, o time não está conseguindo reagir. Talvez isso explique a falta de humor do ex-atacante francês.

No Campeonato Francês, o clube está na penúltima colocação, com apenas três vitórias, outros quatro empates e um acumulo de nove derrotas. O próximo duelo do Monaco também não é fácil: o time encara o Lyon, quarto colocado, fora de casa no próximo domingo (16). 

 

MAIS SOBRE:

FutebolThierry HenryLiga dos CampeõesMônaco [Europa]Liga Europafutebol
Comentários