Relacionadas
Thierry Henry teve fama de brincalhão quando era comentarista de uma emissora de televisão. No entanto, um acontecimento na tarde da última segunda-feira mostra que essa pessoa aparentemente não existe mais. O treinador do Monaco mostrou em uma coletiva que exige respeito de seus jogadores.
Nesta terça-feira, às 18h, o time francês encara o Borussia pela última rodada da Liga dos Campeões. Ao lado de Loic Badiashile, goleiro de 20 anos, Thierry mostrou a força que um olhar pode ter. Ambos estavam se preparando para deixar a sala de entrevistas, mas Loic se esqueceu de arrumar sua cadeira após se levantar.
Um olhar foi o suficiente para fazer com que o jogador percebesse seu "erro", voltasse e puxasse a cadeira para o treinador passar. Assista o momento:
Thierry Henry Disiplini! pic.twitter.com/XdMDhvYEWV — Buzzspor TV (@buzzsportv) December 11, 2018
Na ponta da tabela de classificação do Grupo A, o Monaco segue o seu calvário nesta temporada. Além de estar na zona de rebaixamento do Campeonato Francês, o time já não tem chance alguma na Liga dos Campeões - é o lanterna com um ponto e não tem mais como chegar ao terceiro lugar para avançar à fase eliminatória da Liga Europa.
No torneio nacional, a situação é parecida. Campeão na temporada 2016/2017 e o atual vice-campeão do Campeonato Francês, o time não está conseguindo reagir. Talvez isso explique a falta de humor do ex-atacante francês.
No Campeonato Francês, o clube está na penúltima colocação, com apenas três vitórias, outros quatro empates e um acumulo de nove derrotas. O próximo duelo do Monaco também não é fácil: o time encara o Lyon, quarto colocado, fora de casa no próximo domingo (16).