Discussão entre amigos sobre Boca x River acaba com casa incendiada

Depois de discutir qual time era melhor, um dos homens colocou fogo na casa do outro

Relacionadas

Os ânimos estão acirrados na Argentina. Neste sábado, acontece o primeiro jogo da final da Copa Libertadores entre Boca Juniors e River Plate. O clássico já tem causado confusões até mesmo entre amigos: depois de uma discussão sobre qual time era melhor, um dos homens colocou fogo na casa do outro.

A tragédia aconteceu em Apóstoles, cidade na província de Misiones. De acordo com o periódico argentino El Territorio, dois torcedores discutiram no último domingo sobre quem teria ganho mais no futebol argentino: Boca ou River. 

O protagonista da história é Oscar, amigo e ex-cunhado de Arturo que estava morando provisoriamente na casa de seu colega. Depois do bate-boca futebolístico, Oscar resolveu pegar suas coisas e ir embora, mas antes colocou fogo na casa de madeira. 

Arturo foi avisado pelos vizinhos do ocorrido, mas quando chegou já era tarde: perdeu todos os seus pertences. Oscar continua em liberdade, mas está sendo procurado pela polícia. Está foragido. 

As partidas sersão disputada nos dias 10 e 24 de novembro, às 18 horas (de Brasília), apesar do pedido do Boca pela alteração das datas. O primeiro duelo terá mando do clube, na La Bombonera, enquanto o segundo será sediado pelo River, no Monumental de Núñez.

 

MAIS SOBRE:

FutebolArgentina [América do Sul]Libertadores [Copa Libertadores da América]Boca JuniorsfutebolRiver Plate
Comentários