Do céu ao inferno: Mário Fernandes marca um gol, mas perde pênalti

Brasileiro naturalizado russo não converteu sua cobrança e se tornou o vilão da partida entre Rússia e Croácia

Após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, os torcedores voltaram a sua torcida para o brasileiro Mario Fernandes, naturalizado russo. O jogador foi do céu ao inferno na partida entre Rússia e Croácia, neste sábado. 

+ Luis Roberto passa mal após transmitir jogo entre Inglaterra e Suécia 

+ Quem disse que não iria ter Brasil na Copa do Mundo neste sábado?

+ Ingleses enlouquecem após avanço na Copa do Mundo - tem até banho de cerveja

Após o empate em 1 a 1 no tempo normal. A Rússia viu a Croácia abrir o placar aos 10 minutos do primeiro tempo da prorrogação, mas voltou a sonhar com o gol de Mário Fernandes aos nove minutos da segunda etapa. Até então, o brasileiro era o herói do jogo.

Nos pênaltis, Mário Fernandes não converteu sua cobrança e se tornou o vilão da partida, já que o jogo terminou com vitória da Croácia por 4 a 3. Nas redes sociais, os torcedores que estavam apoiando do brasileiro comentaram a situação. "Mário Fernandes acaba de perder a nacionalidade russa", "Mário Fernandes mostrou que é brasileiro", "se a Rússia não quiser mais o Mário Fernandes pode dar para o Brasil", brincaram alguns dos internautas no Twitter.

Antes, porém, os brasileiros comemoravam a presença do jogador no Mundial e sonhavam com o avanço da Rússia na competição. "Gol do Brasil na Copa do Mundo", "Futebol é maravilhoso. Que história do Mario Fernandes e dos russos", "O jogador da Rússia Mario Fernandes é brasileiro então se a Rússia ganhar a copa tecnicamente o Brasil também ganha", comentaram.

Confira a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários