Dois golaços e renovação de contrato: Maicon é o Fera da 4ª rodada

Volante gremista recebeu 47% dos votos de vocês, internautas

Como se não bastasse um gol incrível, Maicon fez dois. Isso, junto a goleada em cima do Santos e a renovação de contrato fizeram dele o FERA da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, com 47% dos votos de vocês, internautas. 

Fera da 3ª rodada: Vinícius Jr. brilha mais uma vez e leva o Fla à liderança

Gol com direito a arrancada espetacular fez do Sidcley o Fera da 2ª rodada

Rodriguinho faz dois, exibe versatilidade e é eleito o Fera da 1ª rodada

No último domingo o Grêmio deu um show e venceu o Santos com o placar de 5 a 1, pulando para o 5º lugar na classificação. O destaque da partida foi o volante tricolor, que não só foi sólido na defesa, mas também decisivo na hora dos passes e nas finalizações.

Foi ele quem abriu o placar em um chute indefensável no ângulo de Vanderlei. Na volta do intervalo, com a equipe gaúcha vencendo por 2 a 1, foi o capitão que voltou a balançar as redes adversárias em bela cobrança de falta que passou por cima da barreira.

Maicon renovou contrato com o Grêmio até 2021 e ainda não sabe quando vai parar de jogar. Aos 32 anos, o jogador que está desde 2015 na equipe diz se identificar com o time e não esconde: pensa em se aposentar vestindo a camisa do clube.

FERA DA RODADA

Ao final de cada umas das 38 rodadas do torneio, a nossa equipe irá eleger aqueles atletas que mais se destacaram e você poderá votar em seu preferido através da enquete disponível no Twitter: @esportefera

As enquetes são criadas na manhã seguinte ao fim do último jogo da rodada e têm a duração de 24 horas. Ao fim delas, divulgaremos o resultado em nossas redes sociais. O jogador que for eleito mais vezes ao longo do campeonato receberá o título de "Craque Fera". Quer participar? Então, torça e vote para que os jogadores do seu time do coração entre nessa disputa. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCampeonato Brasileiro de FutebolMaiconGrêmioSantos Futebol Clube
Comentários