Domitila Becker gera polêmica na web ao chamar Vasco de 'Vasquinho'

Apresentadora usou o diminutivo para se referir ao time Sub-20, classificado para a final da Copinha

Relacionadas

A apresentadora Domitila Becker, do canal SporTV, gerou polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira. Tudo começou com um comentário da jornalista sobre a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando ela chamou o time do Vasco de "Vasquinho".

"Daqui a pouco tem mais Vasco, porque o Vasquinho se classificou para a final da Copinha", disse a apresentadora durante o programa 'É Gol". O uso do diminutivo para se referir ao time Sub-20 acabou não agradando a torcida no clube.

Após a polêmica, que gerou comentários no Twitter, Domitila usou o seu perfil no Twitter para explicar. "Falei Vasquinho porque era o Vasco sub 20. Assim como falo Timazinho, Rapozinha etc", escreveu.

Com a explicação, parte dos torcedores continuaram criticando a apresentadora. Por outro lado, alguns internautas defenderam Domitila afirmando que entenderam a referência feita durante o programa.

"Você usou os mascotes no diminutivo, no caso do Vasco, você usou o nome do time", "Meninos Da Colina ou Garotos Da Colina fica mais legal", "aprenda a respeitar o Vasco", "sou vascaíno e entendi perfeitamente", "sou vascaíno e não me ofendo com esse termo", comentaram alguns dos torcedores na web.

O Vasco avançou à final da Copinha depois de vencer o Corinthians, na última terça-feira. Os times ficaram no empate por 2 a 2 no tempo normal e a equipe carioca garantiu o triunfo nos pênaltis por 4 a 3.

 

MAIS SOBRE:

futebolVascoDomitila Becker
Comentários