Dono do primeiro hat-trick do campeonato, Rodrygo é o Fera da 9ª rodada

Dos cinco gols marcados pelo Santos em cima do Vitória, três saíram de seus pés

Relacionadas

Demorou nove rodadas, mas foi eleito o primeiro craque santista! Com 60% dos votos os internautas escolheram Rodrygo como o destaque desta 9ª etapa do Campeonato Brasileiro. Não foi por menos: dos cinco gols marcados pelo Santos em cima do Vitória, três saíram de seus pés.

Cancelamento de amistoso contra Argentina decepciona israelenses 

Descubra quem fez a piada: jogadores publicam a mesma foto em crise de risos

Gabriel Jesus se rende ao CS:GO em concentração da seleção brasileira

Aos 17 anos, o atacante do Santos foi o primeiro a balançar a rede três vezes em um só jogo nesta edição do campeonato. O destaque foi tanto, que além do Barcelona, outro gigante europeu já demonstrou interesse no jogador.

De acordo com o canal de televisão espanhol LaSexta, o Real Madrid já se movimenta para contratar a joia santista. Há algumas semanas quem enviou um representante para negociar a contratação do brasileiro foi o rival catalão da equipe merengue. 

Destaque para o segundo gol marcado por Rodrygo. Depois de receber um lindo lançamento de Diego Pituca, o jovem atacante passa com maestria por dois defensores e dá um lindo toque na saída do goleiro. No terceiro, o passe foi de outro menino da Vila: Gabigol. Não bastasse o hat-trick, o atacante ainda deu o passe para o quinto gol. 

Perdeu ou quer rever os melhores lances? Assista abaixo:

MAIS SOBRE:

FutebolRodrygoCampeonato Brasileiro de FutebolReal Madrid Club de FutbolBarcelona [Futbol Club Barcelona]Gabigolfutebol
Comentários