Relacionadas
Lesionado desde fevereiro e com somente duas partidas no ano, Douglas não ajudou diretamente o Grêmio a ser tricampeão da Copa Libertadores neste ano. Mas isso não impediu o "Maestro" de comemorar o título.
Ainda no gramado da La Fortaleza, em Lanús, o camisa 10 repetiu e ainda melhorou a promessa feita anteriormente na final da Copa do Brasil. Se antes ele falou que iria acabar com toda a cerveja de Porto Alegre, agora mandou: "Vamos tentar acabar com a cerveja de todas as cidades possíveis".
+ Renato Gaúcho decreta feriado em Porto Alegre e pede estátua: 'Se não sair, desisto'
+ Após tri do Grêmio, hospital de Porto Alegre atende pelo menos 169 feridos
+ Melhor jogador da Libertadores, Luan dispara contra Sasha: 'É um c...'
"Não tem o que fazer. Agora é comemorar, por tudo o que a gente fez, (esse título) é merecido. Pra mim é uma alegria muito grande estar aqui, ver meus companheiros jogarem e ganhando dessa forma. Então, mesmo sem jogar, me sinto campeão junto com eles também", disse à FOX Sports.
Enquanto dava essa entrevista ao vivo, ele foi abraçado pelo Edílson, seu amigo de longa data no futebol. Emocionado, o lateral não economizou nas palavras: "Te amo, c*****o!"
Nesta quinta-feira, Douglas mitou mais uma vez. Em sua conta no Instagram, publicou uma foto do time campeão. Na legenda, mandou: "Não tive participação ativa nesse título... mas que se f**a. Sou tri da América".
+ FERA DO PASSADO: Já ídolo, Renato Gaúcho pode ser o maior do Grêmio
+ Veja as quatro outras decisões disputadas pelo Grêmio na Libertadores
⚫️⚪️ VAI ACABAR A CERVEJA! Olha o que Douglas falou sobre a comemoração na Argentina e depois em Porto Alegre! pic.twitter.com/KwCJBFBjuv — Central FOX Brasil (@CentralFoxBR) 30 de novembro de 2017
Douglas: "Vamos tentar acaba com a cerveja de todas cidades possíveis" pic.twitter.com/VcB3Zxi7aX — TOTAL Sports ® (@TotalSpoorts) 30 de novembro de 2017