Dourado na Copa? Iranianos comemoram gol irregular e internet não perdoa

Comemoração dos iranianos lembrou o jogador Henrique Dourado, do Flamengo

Relacionadas

O Irã tentou, mas não conseguiu garantir a vitória sobre a Espanha nesta quarta-feira. A seleção iraniana viu Diego Costa balançar as redes e conquistar o triunfo no segundo duelo válido pela Copa do Mundo da Rússia.

+ Ex-presidente do Tottenham é acusado de racismo contra seleção do Senegal

+ Atacante 'galã da Copa' ganha mais seguidores que a população do seu país

+ Memes: internet se rende à atuação de CR7 em vitória de Portugal

Buscando o empate até o último minuto da partida, o Irã até marcou um gol, aos 16 minutos do segundo tempo, mas o árbitro assinalou o impedimento de Ezatolahi, que comemorava o gol com toda a delegação iraniana quando o lance já estava anulado.

A comemoração chamou tanta atenção, que virou piada nas redes. A ação dos iranianos lembrou o jogador Henrique Dourado. O atacante do Flamengo foi alvo de brincadeiras após comemorar muito um gol anulado contra o Vasco.

"Enfim Dourado chega a Copa da Rússia", "será que temos o Henrique Dourado do Irã?", "após ver Irã comemorar gol anulado por 10 minutos, Dourado tenta se naturalizar iraniano", "cientista diz que se continuarem comemorando na mesma direção, Dourado e seleção do Irã devem se encontrar em Moscou em 3 dias", brincaram alguns dos internautas.

Confira a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Seleção Iraniana masculina de futebolfutebol
Comentários