Draxler garante não ter intenção de sair do PSG, apesar de rumores

Reserva no clube francês, atacante vinha sendo especulado no Tottenham nos últimos dias

Relacionadas

Com poucas chances recebidas no PSG na última temporada, Draxler estava envolvido em rumores de seguir o caminho de Lucas Moura e ir para o Tottenham nesta janela de transferências. No entanto, o próprio atacante alemão negou essas informações.

"Eu não posso dizer nada sobre isso (uma possível transferência), porque não tenho intenção de deixar o clube. Eu não ouvi nada da parte do clube sobre o assunto, não falei com ninguém, não sei de nada", respondeu o atacante em entrevista ao jornal alemão Bild.

Na última temporada, Draxler atuou em 46 partidas, marcando cinco gols e dando 12 assistências. Ainda assim, o alemão é considerado reserva do trio de estrelas que o PSG tem no ataque, Neymar, Mbappé e Cavani.

Draxler está com a seleção alemã para jogos das eliminatórias para a Eurocopa 2020 - no sábado, a equipe bateu a Bielorússia por 2 a 0, e nesta terça, 10/06, enfrenta  a Estônia.

Caso a negociação se concretizasse, Draxler seria a primeira contratação do Tottenham desde dezembro de 2017 - o clube passou uma temporada inteira sem contratar ninguém e, ainda assim, chegou à final da Liga dos Campeões.

MAIS SOBRE:

futebolJulian DraxlerParis Saint-GermainTottenham Hotspur Football Club
Comentários