Dudu, do Palmeiras, revela que era do torcedor do Flamengo na infância

Atacante garante, no entanto, que hoje seu coração pertence ao alviverde paulistano

Relacionadas

Com um título da Copa do Brasil e dois do Brasileirão, Dudu já pode ser considerado ídolo do Palmeiras. No entanto, se fosse seguir seu sonho de infância, o jogador provavelmente não utilizaria verde e branco, mas sim rubro-negro, segundo disse em entrevista ao canal Esporte Interativo.

"Mais pela minha família, meus amigos lá em Goiânia. Eles torciam pelo Flamengo e eu gostava também. Mas hoje eu sou palmeirense, minha família toda torce pelo Palmeiras também e eu fico feliz de estar aqui", justificou, sobre a torcida na infância.

Dudu, contudo, garante que deve ficar no Palmeiras, pelo menos, até o fim do ano. "Hoje é difícil eu sair do Palmeiras. O time tem um objetivo para o ano e acho que é difícil qualquer jogador sair daqui hoje", afirmou Dudu.

Na mesma entrevista, Dudu foi perguntado sobre alguns jogadores do futebol europeu, comparando qual se achava melhor e quais era pior. Ele se considerou pior que o coreano Son, no mesmo nível do ingês Sterling, e acima do francês Dembélé, do suíço Shaqiri e do chileno Alexis Sánchez.

Dudu tem 59 gols pelo Palmeiras, sendo o artilheiro do clube no século XXI. Ele foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro em 2018, além de ter sido decisivo em 2016 e na final da Copa do Brasil 2015.

MAIS SOBRE:

DuduPalmeirasFlamengoEsporte Interativo
Comentários