Dudu ironiza pênalti que deu vitória ao Inter em postagem de Renata Fan

Penalidade polêmica foi marcada aos 48 minutos da etapa final do duelo com o Atlético-PR

Relacionadas

O Internacional assumiu a vice-liderança após bater, de virada, o Atlético-PR no Beira-Rio. O jogo do domingo teve, no entanto, uma polêmica de arbitragem já nos acréscimos da partida. O duelo estava empatado por 1 a 1 quando um pênalti a favor dos gaúchos foi assinalado e batido com categoria por D'Alessandro.

Aos 48 minutos da etapa final, o árbitro catarinense Rodrigo D'Alonso Ferreira marcou o pênalti polêmico. Assista o lance abaixo e tire suas próprias conclusões. Nem mesmo a torcedora colorada e apresentadora da Band, Renata Fan, achou que Marcio Azevedo fez a falta no atacante Rossi.

"Resultado excelente! Mas um pênalti bem duvidoso! Aliás, falar de arbitragem é inútil para bem ou mal! D'Alessandro não perde pênalti! E o Furacão fez um bom jogo no Beira-Rio e vai reclamar muito… Portanto, uma foto sem sorriso! Sigo a tradição, toda vitória colorada, foto da colorada!", escreveu.

Nos comentários, algumas personalidades do mundo da bola se manifestaram. Inclusive um atleta do Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro. O camisa 7 do clube alviverde, Dudu, comentou a publicação ironizando a penalidade marcada a favor dos gaúchos que rendeu a vitória e vice-liderança do torneio nacional.

"Pênalti", postou o jogador seguido de uma carinha rindo. Ronaldo Giovanelli, ídolo do Corinthians, também se manifestou. "O Gasparzinho apareceu para o Inter. Pênalti mandrake", comentou o ex-goleiro. Edmundo, ex-atleta do Palmeiras, também comentou usando apenas emojis de mãos aplaudindo. 

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolInter [Sport Club Internacional]Renata FanCampeonato Brasileiro de FutebolDudufutebol
Comentários