Dudu se arrisca como modelo usando traje social em ensaio de revista

Jogador do Palmeiras mesclou suas habilidades com a bola para encarar as lentes do fotógrafo Pedro Dimitrow

Relacionadas

Dudu viveu uma experiência profissional longe dos gramados nesta sexta-feira. O jogador do Palmeiras se arriscou como modelo e encarou um ensaio fotográfico usando traje social para a Revista Poder.

Durante o ensaio, o jogador mesclou suas habilidades com a bola para encarar as lentes do fotógrafo Pedro Dimitrow. Ele fez poses que lembram jogadas de futebol. Mas usou looks luxuosos, longe de remeter às camisas de clubes.

"Foi uma experiência muito bacana. A gente está sempre de uniforme e acaba não tendo tempo de vestir uma coisa mais social. Gosto de usar umas roupas legais e o ensaio deu pra ver que esses estilos caem bem em mim, né?", disse Dudu.

Dudu ainda comparou a experiência de modelo com partidas de futebol. "O fotógrafo é um artista, na hora você nem imagina qual será o resultado. A gente repete a pose, troca de roupa, refaz a pose, dá mais um voleio. Dentro de campo, não dá pra voltar. Tem que pensar antes de a bola chegar e acertar de primeira. Quem sabe não acerto um desses com a camisa do Palmeiras", completou o atleta alviverde.

Dudu retorna aos gramados neste domingo, contra a Ferroviária, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasDudu
Comentários