Dupla pedida por 'torcedor pistola' do Villa Nova troca de clube em Minas Gerais

Iuri e Pinguim deixaram time de Nova Lima e foram para o Nacional de Muriaé, da segunda divisão

Relacionadas

João Otávio, torcedor do Villa Nova, viralizou nas redes sociais quando cornetou dirigentes, treinadores e jogadores do time com embasamento, com muitas informações sobre a carreira dos profissionais, além de pedir a entrada de dois atletas, Iury e Pinguim na equipe titular.

Agora, os dois jogadores pedidos por João Otávio não estão mais no Villa Nova. Iury e Pinguim foram anunciados pelo Nacional de Muriaé, equipe que disputa a segunda divisão do Campeonato Mineiro, emprestados pelo clube de Nova Lima. O novo time dos dois até brincou com o vídeo de João Otávio, usando o "nosso" que o jovem utilizou para se referir a Iury na entrevista e colocando um Pinguim no anúncio do outro.

O Nacional está em quarto lugar no módulo 2 do Campeonato Mineiro, posição que classifica para as semifinais - os dois finalistas do torneio sobrem para a primeira divisão do torneio estadual.

Por outro lado, o Villa Nova de João Otávio sofreu, mas conseguiu se manter na primeira divisão. A equipe começou o campeonato sendo goleada pelo Tupynambás por 5 a 1, resultado que causou a ira de João Otávio. Mas o Villa venceu duas das últimas três partidas e terminou o estadual na nona colocação, com onze pontos, um que a mais da primeira equipe rebaixada, o Guarani de Divinópolis.

Relembre o garoto mostrando seu conhecimento e raiva enquanto cornetava a equipe. 

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Mineiro de FutebolVilla Nova
Comentários