Durante programa, Muricy revela ter sido procurado pela diretoria do Santos

Há dois anos, o ex-treinador estreou como comentarista do SporTV

Relacionadas

Depois da cirurgia para corrigir um problema cardíaco de Cuca, o Santos continua a procura de um novo técnico para comandar o time na próxima temporada. O clube chegou a demonstrar interesse em Abel Braga, mas o treinador acertou com o Flamengo. Até mesmo o nome de Muricy Ramalho foi sondado.

Há dois anos, o ex-treinador estreou como comentarista do SporTV. Participando do programa Bem, Amigos, o profissional comentou sobre ter sido procurado nos últimos dias. "Teve só sondagem", explicou Muricy ao ser questionado por Galvão Bueno se a proposta era boa. 

"Tem toda hora convite, Galvão", exclamou o comentarista logo em seguida. Na última segunda-feira, a direção do Santos decidiu um novo alvo, mas não revelou quem é. De acordo com o globoesporte.com, os membros do Comitê de Gestão negaram nomes que têm sido especulados como Dorival Júnior, Roger Machado, Zé Ricardo, Luxemburgo, Ariel Holan e Aguirre.

O novo treinador do Santos deve ser anunciado já nas próximas horas. Os torcedores santistas especulam também outras opções como José Pékerman e Dunga para assumir o comando da equipe.

Em dois anos no comando do Santos, Muricy se sagrou campeão da Copa Libertadores em 2011, faturou o tricampeonato paulista com os títulos de 2010, 2011 e 2012, além de ter levado a taça da Recopa Sul-americana. Ele ainda foi vice-campeão do Mundial em 2011. Ao total, o treinador contabilizou 72 vitórias, 42 empates e 36 derrotas em 150 jogos à frente do clube

 

MAIS SOBRE:

FutebolSantos Futebol ClubeMuricy Ramalhofutebol
Comentários