É treta! Famosa franquia de pizzarias discute com clube inglês no Twitter

Conflito entre o Leeds United e a Pizza Hut agitou o Twitter nesta quinta-feira

Relacionadas

Já pensou em ver uma discussão entre uma pizzaria e um clube de futebol? É o que está acontecendo no Twitter nesta quinta-feira. O tradicional clube inglês Leeds United entrou em conflito com a Pizza Hut nas redes sociais.

A discussão começou com uma provocação feita pelo perfil da Pizza Hut na rede social. A franquia publicou um tuíte fazendo referência a acusação de espionagem do técnico Marcelo Bielsa.

"Oi, Leeds. Nós acabamos de ver um homem suspeito espreitando da janela do nosso chefe. Podem nos dizer se vocês pretendem incluir pizza no cardápio?", escreveu a Pizza Hut no Twitter.

O Leeds acabou não levando o questionamento como brincadeira e respondeu citando a principal concorrente da pizzaria. "Prefiro a Domino's, obrigado! Eles não demoram uma semana para 'entregar' um tuíte", escreveu.

A discussão teve direito a tréplica no perfil da franquia, que voltou a provocar o clube. "Um pouco demais para um clube que não "entrega nada" desde 1992", disse, referindo-se ao ano do último título da equipe.

O último tuíte da confusão entre a franquia e a pizzaria contou com 125 mil curtidas e 40 mil compartilhamentos. Ao que tudo indica, a discussão não deve continuar.

 

MAIS SOBRE:

futebolLeeds United Football ClubPizza Hut
Comentários