Ed Sheeran aproveita folga para jogar bola com Elano no Allianz Parque

Cantor inglês fez duas apresentações seguidas no estádio do Palmeiras

Relacionadas

Ed Sheeran não aproveitou o Allianz Parque apenas para as suas apresentações musicais. Nesta sexta-feira, o cantor inglês aproveitou sua folga para disputar uma partida de futebol com Elano nos gramados do estádio do Palmeiras.

"Hoje foi dia de descanso pro Ed Sheeran e ele voltou ao Allianz Parque, só que dessa vez no gramado, para uma partida com a equipe. Quem gostaria de jogar no time do Ed?", escreveu a produtora Move Concerts no Instagram ao publicar uma foto do cantor uniformizado.

A produtora também foi responsável pela organização do jogo, que aconteceu como parte da comemoração do aniversário de 28 anos de Ed Sheeran, completado neste domingo.

Nas redes sociais, o cantor também publicou imagens da equipe. Seu uniforme na cor azul exibiu o logo da Puma, fornecedora de materiais esportivos do Palmeiras, e a marca do Allianz Parque. Ele usou a camisa 10, com o nome de Edinho.

"Nós éramos terríveis, mas foi uma experiência tão divertida. Eu marquei alguns, mas acho que o goleiro estava sendo legal. Um dia tão lindo", escreveu Ed Sheeran, que fez duas apresentações seguidas no Allianz Parque.

Elano também usou sua conta oficial para mostrar momentos da partida. "Dia de bater uma bola com esse fenômeno da música", disse. 

 

MAIS SOBRE:

futebolEd SheeranElanoPalmeiras
Comentários