Edenílson solta palavrão ao vivo e colega Rafael Sóbis não perdoa: 'Ai c...'

Volante se assusta durante entrevista pós-jogo no gramado do Beira-Rio

Relacionadas

O Internacional conquistou uma importante vitória na campanha do Brasileirão 2019. A equipe colorada recebeu o CSA neste domingo e, com gols de Nonato e Edenílson, derrotou os visitantes por 2 a 0 e de quebra subiu para a quinta colocação da tabela com nove pontos. A emoção do triunfo foi tanta que o volante, responsável pelo gol que sacramentou o resultado, acabou soltando um palavrão no ar durante entrevista nos gramados.

Colega de Edenílson no Inter, Rafael Sóbis não perdoou e logo foi às redes sociais divulgar a gafe do atleta. A brincadeira chegou até o perfil oficial da equipe, que logo entrou na onda proporcionada pelo atacante.

Confira abaixo:

Edenílson foi o responsável pelo segundo gol do Internacional sobre o CSA. Ao tentar fazer jogada pelo meio com Nonato, a bola acabou voltando para o pé do volante que acertou um verdadeiro balaço do meio da rua, sem chances para o goleiro adversário. Confira abaixo a pintura:

O Inter volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Paysandu, no Beira-Rio.

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Brasileiro de FutebolInter [Sport Club Internacional]EdenílsonRafael Sóbis
Comentários