Edmundo critica atuação de Arrascaeta em partida que meia ficou no banco

Para o ex-jogador, o que faltou foi entrosamento entre Arrascaeta, Cavani e Suárez

O ex-camisa 7 do Palmeiras, Edmundo faz parte do quadro de comentaristas do canal Fox Sports. Em meio a um dos debates sobre o desempenho de atletas e seleções, o ex-jogador comentou o baixo desempenho do Uruguai na partida contra Arábia Saudita pela Copa do Mundo.

Guerra de memes! Após empate, suíços provocam Brasil e torcida não perdoa

Empresa demite funcionário que constrangeu mulheres na Rússia durante a Copa

'Eu recomendaria a todos que não comessem na casa de Cristiano Ronaldo'

De acordo com o comentarista, o que faltou para uma vitória mais larga dos uruguaios, que venceram pelo placar de 1 a 0, foi a falta de entrosamento entre Giorgian De Arrascaeta, Edinson Cavani e Luis Suárez no ataque da seleção albiceleste.

O problema, no entanto, é que o meia do Cruzeiro sequer chegou a entrar em jogo. "Eu acho que os três atacantes, os três homens de frente, o De Arrascaeta, o Suárez e o Cavani são excelentes. Mas eles não se completam. Não têm uma escapada de velocidade em um contra-ataque", comentou.

Em seguida, Edmundo focou apenas no desempenho do meia cruzeirense. "O Arrascaeta não consegue fazer jogada individual e nem consegue fazer tabelas porque o Suárez e o Cavani são finalizadores  e não um têm um toque refinado”, completou.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Arrascaetaseleção uruguaia masculina de futebol
Comentários