Edu Gaspar se despede de Tite em post emocionado: 'sentirei sua falta'

Ambos foram companheiros tanto na seleção brasileira quanto no Corinthians

Relacionadas

Tite confirmou que fica na seleção brasileira ao menos até seu contrato acabar, em 2022. Já o coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, confirmou sua saída do cargo e já foi anunciado pelo Arsenal como novo diretor técnico do clube inglês. Nas redes sociais, publicou uma mensagem de despedida ao treinador e amigo Adenor.

"A caminho do aeroporto tentei falar por telefone e não consegui. Creio que minha conduta ao seu lado fala por mim! Ao seu lado não só cresci profissionalmente mas como homem também. Minha gratidão por esses anos juntos. Sentirei sua falta", escreveu Edu na legenda.

Edu se despediu do comandante no gramado do Maracanã com um longo abraço no técnico após a vitória brasileira sobre os rivais peruanos. Agora sua missão será no clube em que atuou entre 2001 e 2004, quando fez parte do elenco campeão invicto do Campeonato Inglês.

Tite e Edu trabalharam juntos na seleção brasileira por três anos. A parceria, no entanto, é ainda mais longínqua: desde 2011, quando o ex-volante assumiu o cargo de diretor de futebol no Corinthians, equipe em que Tite era treinador. 

MAIS SOBRE:

futebolTiteEdu GasparArsenal Football Club [Inglaterra]CBF [Confederação Brasileira de Futebol]seleção brasileira masculina de futebol
Comentários