Eduardo Baptista desabafa contra imprensa e recebe apoio de palmeirenses; veja

Técnico do Palmeiras se sentiu ofendido por nota publicada por Juca Kfouri

Relacionadas

Depois da vitória de virada por 3 a 2 do Palmeiras sobre o Peñarol, o técnico Eduardo Baptista desabafou na entrevista coletiva. Irritado com críticas da imprensa, principalmente por um texto publicado por Juca Kfouri, o treinador alviverde não mediu palavras. Baptista repreendeu a atitude da comentaristas recentemente, com intermináveis especulações sobre quedas de técnicos e também sobre sua postura à frente do Palmeiras. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RESPOSTA DE JUCA KFOURI

Minutos depois do desabafo de Eduardo Baptista, o programa "Linha de Passe", da ESPN Brasil, atração na qual Juca Kfouri é comentarista, abriu espaço para que ele se defendesse ao vivo. Juca manteve sua posição e ainda citou o fato de que não é obrigado a revelar sua fonte. 

“O que me parece é que ele tirou uma pressão enorme das costas após vencer o Peñarol brilhantemente no segundo tempo após um primeiro tempo pífio. Ele (Eduardo Baptista) fez uma baita de uma confusão. Ele exige que o jornalista, no caso eu, entregue suas fontes. Talvez ele não saiba que tem um artigo na Constituição Brasileira que garante ao direito do jornalista em manter a sua fonte", respondeu Juca. 

E terminou: “A matéria-prima do nosso trabalho é a fonte. Se elas pedem sigilo, o jornalista o faz. E ele não cita o nome do jornalista em nenhum momento. Ele poderia ter se referido a mim, que escreveu hoje no blog dele, que sou maleável. Daí ele poderia falar: ‘Não sou maleável’. E pronto, acabaria o problema. Eu mantenho a informação. Em nenhum momento da nota se trata do Willian ser reserva ou titular. Ele teve uma discussão com o Róger Guedes, porque ele disse que ele (Guedes) seria titular contra o Peñarol. Na hora H, ele nem estaria no banco e o Guedes foi tirar satisfação com o Eduardo."

MAIS SOBRE:

futeboleduardo baptistaPalmeiras
Comentários