Efeito Roger Waters: Gramado do Mineirão fica 'castigado' após show 

Local recebeu o confronto entre Cruzeiro e Ceará nesta quarta-feira

Relacionadas

O estádio do Mineirão recebeu o confronto entre Cruzeiro e Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira. Durante o jogo, o que chamou a atenção dos torcedores foi o gramado do estádio, que ficou "castigado" após receber o grande show de Roger Waters.

Nas redes sociais, torcedores comentaram sobre o estado do gramado. "Vergonhoso o gramado do Mineirão", "O gramado é bem protegido quando acontece shows, diz o Mineirão", "olha o tamanho da irresponsabilidade da Minas Arena com o gramado do Mineirão", reagiram alguns dos internautas no Twitter.

O show do cantor inglês Roger Waters aconteceu no último fim de semana e contou com a presença de mais de 50 mil pessoas. Durante a desmontagem do palco, foi preciso fazer uma descompactação do solo, o que acabou gerando uma visível diferença entre os dois lados do gramado.

No jogo desta quarta-feira o Ceará acabou levando a melhor sobre o Cruzeiro e venceu a partida por 2 a 0, com dois gols de Arthur, aos 18 e 36 minutos da segunda etapa.

Confira a repercussão:

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolMineirão [estádio Belo Horizonte]Campeonato Brasileiro de FutebolCruzeiro Esporte ClubeCeará Esporte ClubeRoger Waters
Comentários