Elenco do Fluminense envia vídeos para torcedora de 4 anos com leucemia

Jogadores mandaram mensagens de apoio e força para a pequena Isabella

Relacionadas

Em dia de decisão da semifinal do Campeonato Carioca, o Fluminense também chama a atenção por uma atitude fora de campo. Os jogadores do elenco tricolor se mobilizaram por uma causa: a de Isabella, torcedora de apenas quatro anos que luta contra uma leucemia.

A mãe da pequena, Dulcy, pediu ajuda para conseguir mensagens de apoio dos jogadores. "Ela queria um vídeo deles para continuar firme no tratamento", enviou a página @bravetriclor. Isabella está nessa luta há sete meses e, nesta sexta-feira, sua vontade foi atendida. 

Everaldo, Caio Henrique, Matheus Ferraz, Allan, Marlon, Nino, Mascarenhas e João Pedro gravaram vídeos desejando muita força para a torcedora. Outro que mandou uma mensagem foi o zagueiro Digão, que disse querer conhecer a pequena pessoalmente e entregar a ela sua camisa autografada. 

E não foram só os atletas que atualmente vestem a camisa do time tricolor que embarcaram na missão de alegrar Isabella. Dois outros nomes bastante conhecidos da torcida também se mobilizaram: o ex-volante Marcão e o zagueiro do Paris Saint-Germain, Thiago Silva.   

"Olá Isabella, tio Thiago está passando para te mandar um beijo especial, que você consiga continuar forte, acreditar que tudo vai dar certo, a vitória já é nossa. Mesmo estando longe, estaremos aqui em oração para que possa se recuperar o mais rápido possível. Que um dia a gente possa se encontrar para que eu te dê um abraço bem forte", disse o defensor do PSG.

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Carioca de FutebolThiago SilvaFluminenseleucemiaFlamengo
Comentários