Bastidores da conquista: elenco do Palmeiras vai à loucura em festa no avião

Jogadores cantam e dançam para comemorar o décimo título nacional da equipe

Relacionadas

Um dia após vencer o Vasco por 1 a 0 em São Januário e chegar ao seu décimo título nacional, o Palmeiras segue em clima de festa. Nesta segunda-feira, o clube divulgou imagens dos bastidores da comemoração. Em um dos vídeos, o elenco alviverde vai à loucura dentro do avião, com músicas e brincadeiras.

Entre as músicas escolhidas pelos jogadores, que vai do sertanejo ao funk, está a letra do MC Andrey, que destaca a conquista do décimo título de campeão brasileiro do clube. "Quem tem mais, tem 10. Quem não tem, corre atrás", diz o refrão.

Em uma das brincadeiras, Lucas Lima pegou a câmera do funcionário do Palmeiras e começou a gravar o elenco, que cantava e dançada dentro do avião. Assista:

Após a vitória sobre o Vasco, o elenco do Palmeiras retornou para São Paulo e continuou a festa que começou no gramado de São Januário, no Rio.  Os jogadores foram recepcionados por muitos torcedores no desembarque e deixaram o aeroporto em um caminhão do Corpo de Bombeiros aos gritos de "é campeão". De lá, todos seguiram para a Academia de Futebol, onde foi montada a festa da conquista, com direito a trio elétrico. 

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasCampeonato Brasileiro de Futebolfutebol
Comentários