Elenco do São Paulo raspa a cabeça em homenagem a torcedora com câncer

Larissa, de seis anos, vai acompanhar a grande final da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta sexta-feira

Relacionadas

Antes de entrar em campo para a decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta sexta-feira, contra o Vasco, o elenco do São Paulo raspou a cabeça para homenagear a torcedora Larissa, de seis anos, que luta contra um câncer no cérebro.

Ao lado de Larissa, os jogadores do São Paulo posaram para uma foto. Todos eles sinalizaram a letra "L" com as mãos. "Olha só quem chegou junto com o time aqui no estádio! A pequena guerreira Larissa foi homenageada pelos garotos, que rasparam a cabeça. Cena linda!", escreveu o clube nas redes sociais.

Em outra publicação, o São Paulo contou a história da pequena torcedora. "Apaixonada pelo São Paulo, Larissa luta há dois anos contra um câncer no cérebro. Após passar por cirurgia e ainda enfrentar inúmeras quimioterapias, a pequena de 6 anos de idade diz ser forte e guerreira como o time do Tricolor. Linda!", escreveu.

O São Paulo encara o Vasco a partir das 15h30, no estádio do Pacaembu, pela grande final da Copa São Paulo. Os clubes se enfrentarão em uma decisão da competição pela segunda vez na história. A primeira foi em 1992, quando o time carioca venceu nos pênaltis, após o empate por 1 a 1.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolSão Paulo Futebol ClubeCopa São Paulo de Futebol Júniorcâncer
Comentários