Elencos de Corinthians e Santos almoçam juntos antes de clássico

Em evento para celebrar a paz entre as torcidas, jogadores e dirigentes se encontram no CT corintiano

Relacionadas

Os jogadores de Corinthians e Santos se encontraram neste domingo em local bem diferente do habitual. Antes de entrarem em campo às 17h30, na arena em Itaquera, pelo amistoso preparatório antes do Campeonato Paulista, os elencos, comissão técnica e diretoria se uniram em um almoço servido no CT Joaquim Grava, local de treinamento do clube do Parque São Jorge.

A iniciativa foi idealizada pelos clubes, como forma de mostrar à torcida um clima de paz e de tranquilidade entre as equipes. Os jogadores de times adversários compartilharam as mesas, conversaram e posaram juntos para uma foto. Os dois presidentes, José Carlos Peres, do Santos, e Andrés Sanchez, do Corinthians, também estiveram presentes no almoço.  

Um dos momentos marcantes do encontro foi os dois times comemorarem juntos no refeitório o aniversário do volante Douglas, do Corinthians. Os elencos cantaram parabéns para o jogador. Apesar do treinador corintiano Fábio Carille estar presente, a ausência foi do santista Jorge Sampaoli. O técnico argentino amanheceu com dores de cabeça, tomou remédio e permaneceu no hotel descansando.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansSantos Futebol Clube
Comentários