'Eles têm um Neymar, nós temos 2 Hazards', diz familiares da seleção belga

Seleção da Bélgica encara o Brasil nesta sexta-feira, em duelo válido pelas quartas de final da Copa

Antes do duelo decisivo contra o Brasil, familiares dos jogadores da seleção belga enviaram mensagens de incentivo para o duelo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia.

+ O que os jogadores da seleção estão postando antes do duelo com a Bélgica?

+ Memes da vitória francesa traduzem medo de encará-los na semifinal

+ Lloris quase engole inseto e torcida brinca: 'herdou o poder de voar'

Segundo o canal de notícias belga HLN, a mensagem em destaque foi da família Hazard. A serviço da seleção eles têm os irmãos Eden Hazard e Thorgan. "Eles têm só um Neymar, mas nós temos dois Hazards. Vamos Bélgica. Juntos nós podemos realizar o sonho", diz o recado assinado pelo irmão Ethan e os pais Thierry e Carine.

O pai de Romelu Lukaku também deixou o seu recado. "Romelu, esteja confiante, assim como desde o início da Copa do Mundo. Fico orgulhoso quando vejo você trabalhar pelo time. Você não precisa ser o artilheiro, você precisa se transformar campeão do mundo com seu time", escreveu.

Christel, irmã de Vincent Kompany, afirmou que a Bélgica é capaz de garantir a vitória. "Espero do fundo do meu coração que você continue até a final, porque este é o principal objetivo. Brasil é um bom time, mas a Copa do Mundo já provou que países pequenos podem conseguir bons resultados. Além do mais, não somos pequenos, somos grandes. Tudo é possível".

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários