Eles vão cumprir? Veja as promessas dos argentinos antes da classificação

Torcedores sofreram até o fim da partida contra a Nigéria, nesta terça-feira

O que não faltou foi drama na vitória da Argentina por 2 a 1 sobre a Nigéria nesta terça-feira. Fora de campo, os torcedores foram à loucura até o fim do jogo, o que rendeu diversas promessas para garantir a classificação da seleção às oitavas de final do Mundial.

+ Maradona vai à loucura e faz gesto obsceno em gol da Argentina

+ Previsão dos Simpsons sobre a Copa do Mundo viraliza nas redes sociais

+ Brasileiros zoam eliminação precoce da Alemanha pela 'nossa Coreia'

O sufoco dos "hermanos" só acabou aos 40 minutos do segundo tempo, quando Marcos Rojo balançou as redes e declarou festa argentina. Até então, os torcedores usaram as redes sociais para fazer as promessas mais malucas.

"Vou me declarar para o meu ex", "se a seleção ganhar eu vou me declarar para o crush", "me caso", "se a seleção ganhar prometo limpar toda a minha casa", escreveram alguns dos torcedores no Twitter. Será que eles vão cumprir as promessas?  

A partida foi o quinto confronto entre as duas seleções em uma fase de grupos da Copa do Mundo. Cinco vitórias da Argentina. Em campo, Messi foi escolhido o melhor jogador. O craque fez um gol e acertou uma cobrança de falta na trave. Os argentinos enfrentam a França na próxima fase. 

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]torcida
Comentários