Em ao vivo, Arana celebra aniversário e provoca São Paulo e Palmeiras

Ex-lateral-esquerdo do Corinthians atualmente joga pelo Sevilla, da Espanha

Relacionadas

O lateral-esquerdo Guilherme Arana fez um ao vivo em seu Instagram neste domingo, durante a celebração de seu aniversário de 22 anos. Ex-Corinthians, o jogador, que atualmente integra o elenco do Sevilla, criou polêmica ao fazer provocações a dois rivais do clube brasileiro: o São Paulo e o Palmeiras.

No início do registro, Arana tira sarro do jejum de títulos do time tricolor no Campeonato Paulista. Corinthians e São Paulo disputam o segundo jogo da final do torneio Estadual no próximo domingo, dia 21, na Arena em Itaquera. "Que se f***, aqui é Corinthians", dispara antes de citar os rivais.

Com um microfone na mão, Arana provoca: "vou falar pra tu, faz dez anos, dez anos, que não ganha o Paulistinha". Depois de repetir algumas vezes, seus amigos puxam outro canto. "Ohh tricolor... time de v***, as suas glórias é dar o r***", acrescenta.

O Sevilla teve um clássico no último sábado contra o Bétis. O clube do lateral venceu o duelo por 3 a 2, mas Arana não esteve sequer no banco de reservas. O Corinthians ainda tenta trazer de volta o jogador no meio desta temporada e, em entrevista ao jornal espanhol ABC, Andrés Sanchez contou sobre a negociação.

"Fizemos a oferta que podíamos, oito milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões). As formas de pagamento? Fizemos tudo que estava às nossas mãos. Fizemos tudo e mais um pouco para comprar o Arana", admitiu. Segundo a publicação, os espanhóis pediram R$ 37 milhões.

MAIS SOBRE:

futebolGuilherme AranaCorinthians
Comentários