Em cantada, Neymar compara atriz americana com Emília e web não perdoa

Amanda Cerny respondeu o jogador e afirmou que precisou recorrer ao Google para conhecer a personagem criada por Monteiro Lobato

Relacionadas

Neymar foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta segunda-feira após flertar com a atriz Amanda Cerny no Instagram. O craque do Paris Saint-Germain comentou uma foto da americana e comparou ela com a personagem Emília do Sítio do Picapau Amarelo.

"Looks like Emília... 'Sítio do Picapau Amarelo' (parece a Emília do Sítio do Picapau Amarelo)", escreveu o jogador na foto da atriz. Confira:

A atriz respondeu que precisou recorrer ao Google, mas concordou que a foto ficou parecida com a personagem Emília. Em sua publicação, ela aparece com uma peruca vermelha e o formato de um coração feito com batom nos lábios. As duas características lembram a personagem criada por Monteiro Lobato.

Nas redes sociais, internautas comentaram sobre a cantada de Neymar. "Neymar levando a cultura brasileira nos flertes",  "imagina a menina indo pesquisar a Emília no Google e achar isso... E o pior é que o neymar não falou brincando", "Após o 'saudades do que a gente não viveu ainda' vem aí 'parece com a Emília...'", "o Neymar usou a Emília como cantada", reagiram. Confira a repercussão:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

OFF WITH HIS HEAD!!!!

Uma publicação compartilhada por Amanda Cerny (@amandacerny) em

MAIS SOBRE:

futebolNeymar
Comentários