Em chegada na Inter de Milão, Lukaku relembra idolatria por Adriano

Centroavante belga foi apresentado oficialmente no clube nesta sexta-feira, 09/08

Relacionadas

Novo reforço para o comando do ataque da Inter de Milão, Lukaku citou um de seus antecessores na posição como um de seus ídolos de infância e juventude: ninguém mais ninguém menos que o brasileiro Adriano.

A única camisa que eu tinha quando criança era de Adriano. Ele me enviou uma mensagem há algum tempo, no Instagram. Porque falei sobre ele. Disse que quando era criança queria ser como ele, porque também é alto e canhoto, afirmou o centroavante belga, durante sua apresentação na Inter.

O próprio clube registrou o momento nas redes sociais, em que Lukaku aparece utilizando a camisa da Inter de Milão e responde à pergunta - também aproveitou para marcar a conta de Adriano Imperador. No entanto, o brasileiro não havia comentado na postagem até o momento em que esta matéria foi publicada.

Lukaku foi contratado pela Inter de Milão junto ao Manchester United por 70 milhões de libras (R$ 331,8 milhões). Ele chega ao clube para ocupar o espaço de Icardi que, embora ainda tenha contrato com o time azul e negro, está em conflito com a diretoria e não deve ser mais escalado para os jogos.

MAIS SOBRE:

futebolInter de Milão [Internazionale]AdrianoRomelu LukakuCampeonato Italiano de Futebol
Comentários