Em clima de carnaval, Vasco publica vídeo de Thiago Galhardo sambando

Twitter do clube carioca anunciou de forma inusitada que o time entra em campo neste sábado

Relacionadas

Não é só o Neymar que está aproveitando o carnaval para dançar. Ao menos na publicação do Vasco no Twitter, o meio-campista Thiago Galhardo também mostra que tem samba no pé. No vídeo, o jogador aparece dançando em diversos lugares como a Sapucaí, Olinda e em cima de um trio elétrico.

A montagem foi postada para anunciar que o clube carioca entra em campo neste sábado. "Na tela da TV ou no meio de São Januário, hoje é dia de Vasco no ritmo do carnaval", diz a legenda da publicação. O cruzmaltino entra em campo às 16h30 em um duelo pela segunda rodada da Taça Rio.

A equipe comandada pelo treinador Alberto Valentim enfrenta o Boavista na procura de manter sua série invicta. Após empatar com o Botafogo na estreia, o clube que não perdeu esse ano e já comemorou a conquista da Taça Guanabara quer a primeira vitória neste segundo turno do Campeonato Carioca.

Na próxima rodada, o Vasco joga mais uma vez em casa. No sábado que vem, dia 9, o time recebe o Flamengo para um clássico carioca. O rubro-negro venceu os dois jogos que disputou na fase de grupos, contra o Americano e a Portuguesa-RJ.

Hoje com 29 anos, Thiago Galhardo iniciou a sua carreira no Bangu e estava no Albirex Niigata, do Japão, antes de reforçar o Vasco. Ele também passou por diversos dos principais clubes do futebol nacional, como Botafogo, Coritiba e Ponte Preta.

MAIS SOBRE:

futebolVascocarnavalAlberto ValentimCampeonato Carioca de Futebol
Comentários