Em dia de Brasil x Argentina, Felipe Melo posta foto de encarada em Messi

Volante havia dito que não assistia jogos da seleção para não torcer contra, devido a 'clubismo' de Tite

Relacionadas

Clássico é dia de esquecer tudo e simplesmente torcer. Se Felipe Melo havia dito que não assistia mais jogos da seleção brasileira para não torcer contra o time de Tite, agora fez questão de ressaltar que apoia a equipe verde e amarela no jogo de hoje, contra a Argentina.

"Hoje não tem clubismo, papai! Contra a Argentina é puro patriotismo! É dia da amarelinha falar mais alto. Vamos dentro deles com o ET, catimba e tudo!", escreveu o jogador na legenda de uma foto no Instagram, em que aparece encarando Messi, na época em que estava na seleção.

Pelo Brasil, Felipe Melo enfrentou a seleção argentina em 5 de setembro de 2009, em jogo disputado na cidade de Rosário, terra natal de Messi. O Brasil venceu por 3 a 1 e garantiu a classificação para a Copa de 2010 na ocasião. Os gols foram de Dátolo para os mandantes e Luisão e Luis Fabiano (2X) para os visitantes.

Hoje, o jogo é válido pela semifinal da Copa América 2019 e acontecerá no Mineirão. A partida iniciará às 21h 30, no horário de Brasília. Saiba como acompanhar aqui.

MAIS SOBRE:

futebolFelipe MeloTiteMessiseleção brasileira masculina de futebolseleção argentina masculina de futebolCopa América de Futebol
Comentários