Em dia de possível classificação do City, viraliza vídeo de Guardiola dançando

Filmagem foi feita na época em que o atual treinador do time inglês atuava pelo Barcelona

Relacionadas

Nesta terça-feira, às 18h, o Manchester City encara o Lyon pela Liga dos Campeões. No mesmo dia do jogo que deve definir os rumos do Grupo F e que pode classificar o time inglês, um vídeo antigo do treinador do clube viralizou nas redes sociais. O conteúdo? Pep Guardiola dançando. 

Guardiola, vestido com um paletó bege, foi filmado exibindo seus movimentos de dança com uma amiga durante seu tempo como zagueiro no Barcelona. O periódico britânico Daily Mail até arriscou avaliar a dança do atual técnico de 47 anos. "O espanhol pareceu mostrar confiança ao demonstrar que tem ritmo", avaliou.

O também jogador do Barcelona José Mari Bakero pôde ser visto sentado enquanto Guardiola se apresenta. Os atletas atuaram juntos pelo clube catalão entre 1990 e 1996. Em determinado momento do vídeo, Pep brinca com o cabelo do seu então companheiro de clube. 

Nesta quarta, o Manchester City está na França para enfrentar o Lyon, em busca de uma revanche após a derrota em casa por 2 a 1 no jogo de ida. Um empate garante os Citizens na próxima fase.

Em caso de derrota dos comandados de Pep Guardiola, tanto ingleses quanto franceses podem avançar, se Hoffenheim e Shakhtar Donetsk empatarem o outro jogo da chave ou se o time ucraniano triunfar. O Lyon tenta voltar às oitavas de final pela primeira vez desde a temporada 2011-2012.

 

MAIS SOBRE:

FutebolJosep GuardiolaManchester City Football ClubLiga dos Campeõesdança
Comentários